quarta-feira, 25 de abril de 2012

Olá, Caríssimos alun@s!

Sejam Bem- vind@s!!


Desejo que desfrutem das matérias postadas, pois ela são para vocês!
No inicio sempre há barreiras seja a falta de um computador, de tempo, de conhecimentos na informática ou até a velha preguicinha,mas sejam perseverantes, pacientes e conscientes!
Tudo que é proposto em nossa disciplina é e sempre será para aprimorar os conhecimentos e as boas relações de todos!   
O blog é nosso!!
Aproveitem!

Agora vamos para as obrigações, minhas e de vocês.
Como explicado em sala de aula o blog deve ser consultado pelo menos uma vez na semana, pois não temos material impresso de educação física e nossos encontros são apenas uma vez por semana. Sendo assim, temos que fazer render nosso precioso tempo e aproveitar de aulas mais dinâmicas.
As atividades extras que valerão pontuação serão postadas  a partir de maio e terão um prazo mínimo de uma semana para me entregar.
Respirem e se acalmem que tudo dará certo.
A pedido de alguns alunos e do nosso diretor deixarei uma cópia do conteúdo postado na coordenação para que possam tirar cópias.
Que fácil né? Mas entendam que independente dos motivos que os levarão a tirar cópia desse material é de suma importância que tenham conhecimentos de informática básica e acesso a internet ( que este pode ser feito aqui na escola) para conseguir estágios e emprego.
Quem não quer ter seu próprio dinheiro?!
Se dedique! Tenha foco e comece a buscar o que quer para sua vida!

Tudo há seu tempo!! Mas o AGORA é o tempo de vocês!

Estou a disposição para ajudar!

Boa leitura!



Abraços!


Profa. Carla Joyce




Obs:  Nosso facebook: Ed Fisica PJS